Entrevista Vencedores: :devWitchiko:

8 min read

Deviation Actions

Brazilian-Cosplays's avatar
Published:
804 Views
E hoje temos nossa última, porém não menos importante entrevista. Parabéns para a vencedora do terceiro lugar, :iconwitchiko:!
Foto vencedora: This game is cool:::: by Witchiko

1) Descreva um pouco a personalidade do personagem que escolheu e o que lhe levou a criar essa ideia para a foto que você usou para participar do contest.

Ela é Kagami Hiiragi é um dos principais personagens Lucky Star. Ela é Tsundere e gosta de jogos também, mas tem gosto diferente da Konata. Eu escolhi ela mais porque eu já tinha feito esta foto desde ano passsado e a única q eu tinha que poderia entrar no contest.

2) Foi muito difícil fazer essa foto?

Na verdade não, porque foi na festa das flores e morangos de Atibaia que teve ano passado. Eu e a Hitomi fomos na festa e resolvemos tirar fotos de Lucky Star, eu de Kagami e ela de Konata. E tinham muitos cenários legais por conta da festa. Sentamos para descansar um pouco e fizemos fotos neste local. Peguei emprestado o PSP para fotos e fizemos esta foto que usei para o contest.

3) Existe alguma coisa que você gostaria de melhorar/aperfeiçoar em sua foto?

Se eu fosse participar de outro contest com o mesmo tema, melhoraria tudo, afinal não tinha feito esta foto especialmente para o contest.

4) Houveram momentos engraçados ou inusitados durante o ensaio fotográfico? Conte-nos.

Sim houve, foi um dia muito divertido no qual tenho muitas saudades principalmente da companhia. Mas teve piadinhas internas entre outras coisas durante o ensaio e umas meio pervertidas da minha parte, por isso foi muito engraçado.

5) O que você acha mais importante na hora de criar uma foto cosplay com um tema específico?

Eu acho tudo importante, um simples detalhe pode mudar toda a foto, então todo cuidado para cada detalhe tem que ser bem feito. Eu por exemplo mesmo quando o personagem esta usando roupas casuais gosto de deixar o mais fiel possível de forma que as pessoas olhem e saquem que é x personagem.

6) Participar deste contest lhe trouxe algum tipo de retorno?

Sim, sempre traz retorno, inclusive minha felicidade ao saber que fiquei com o 3 lugar, no qual jamais pensei que teria chances de conseguir por não ter enviado uma foto super criativa como os outros participantes.

7) Existe algum(a) foto dentre os participantes que você também achou bastante criativa? Porque?

Eu gostei de todas, mas a que mais gostei foi da que ficou em segundo lugar, gostei da ideia e de como a foto ficou bem produzida e criativa. Logico que amei também o 1 lugar e todos os demais.

8) Que mensagem ou conselho você daria para cosplayers iniciantes?

Faça cosplay por diversão e com calma, fazendo com bastante tempo de antecedência seu cosplay poderá ficar do jeito que você deseja.

9) E aos experientes?

Menos ego e mais amor pelo hobby, e parar de achar que pode virar celebridade sendo cosplayer. Este é um hobby nada mais que isso, faça por amor e somente isso te trará satisfação.

10) Existe alguma coisa em que o Brazilian-Cosplays possa melhorar em seus concursos, na sua opinião?

Quanto aos concursos não vejo nada em que possa melhorar, eu acho que está bom do jeito que está e gostei deste que teve o voto popular também, foi uma novidade interessante, mas obvio que gostei que continuou também o voto pelos moderadores do grupo.
Acho que devia ter um contest de personagem + edição de fundo, quem fizer uma manipulação mais bem feita e criativa ganha. Bom..seria uma ideia, já que vejo muita gente fazendo isso nas fotos.


:bulletgreen: A Witchiko tirou terceiro lugar em nosso Big Contest 2013! Quer ver algumas fotos cosplay dela? :party:

Neko::::: by Witchiko Yuno Gasai by Witchiko A little bored::::: by Witchiko Let's Fight now::::::: by Witchiko The Distance Between Two Hearts::::::::: by Witchiko

© 2013 - 2024 Brazilian-Cosplays
Comments1
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Witchiko's avatar
obrigada pela entrevista pessoal <3